Doenças Raras - Resolvendo o Quebra-Cabeças


MPS Identificação de Subtipos - Comorbidades x Procedimentos

A Techtrials desenvolveu uma plataforma exclusiva para mapeamento de Doenças Raras que contém inúmeras novas tecnologias para facilitar a identificação de potenciais pacientes. Estas novas ferramentas permitem uma analise que facilita o entendimento das correlações entre os subtipos de uma doença rara através de seleções múltiplas de Comorbidades e de Procedimentos relacionados aos pacientes que apresentam estas comorbidades, fazendo um link com o CID Principal.


Através das analises destas redes de conexões, muitas vezes conseguimos identificar os melhores algoritmos para mapear pacientes que pertencem à uma doença rara que não possui um CID especifico.


Com filtros sincronizados entre diferentes visualizações da nossa plataforma, rapidamente podemos testar hipóteses e definir as melhores estratégias de identificação.


Cada um de nossos clientes, pode trabalhar juntamente com nossa equipe cientifica e definir um algoritmo próprio e exclusivo para sua doença rara. A Techtrials NÃO COMPARTILHA os algoritmos específicos de cada cliente, permitindo que cada empresa cliente tenha gravada em nossa plataforma, de maneira exclusiva, seu próprio algoritmo.


Converse conosco e entenda como podemos ajudar sua empresa


Email us for more info: doug.valverde@ttrials.com

211 views

©  2019 Techtrials International

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon